ACOMPANHE A EVOLUÇÃO

Continue o processo de migração do MyHomeUp para um novo ecossistema de aplicações Home+, com o objetivo de melhorar a experiência da sua instalação Myhome.

Com a nova versão da app, tenha acesso a um sistema de gestão ainda mais flexível e eficaz, capaz de suportar os programas de desenvolvimento e evolução da domótica BTicino.

Ao descarregar a aplicação Home+Control, que vai substituir a aplicação MyHome_up em poucos e simples passos. Se tiver um sistema de alarme conectado, deve concluir esta operação instalando a aplicação Home + Security.

Esteja ciente de que, a partir de 1º de fevereiro de 2023, a aplicação MyHome_Up não vai estar mais ativa e vai deixar de funcionar remotamente. Portanto, sugerimos que prossiga com a migração do seu sistema o mais rápido possível. No entanto, não se preocupe, mesmo depois desta data, o seu sistema continuará a funcionar localmente (por exemplo através de controlos na parede, ecrã tátil, termóstato, app…)

Na seção FAQ disponível nesta página, vai encontrar as respostas para as principais dúvidas e o tipo de funcionalidades que já estão disponiveis. Além disso, um tutorial dedicado vai ajudar na configuração das novas aplicações.

UNISCITI ALL’EVOLUZIONE! UNISCITI ALL’EVOLUZIONE!

Descarregue a App Home + Control (imagem da app)

Selecione bticino – Selecione MyHomeServer1 – Siga os passos

MIGRE A SUA INSTALAÇÃO EM 3 SIMPLES PASSOS

Antes de iniciar o procedimento, veja no seu quadro elétrico e identifique o seu MyHomeServer1 e a etiqueta branca com os códigos, onde vai encontrar o USER CODE: anote-o, vai precisar dele durante o processo de migração.

CASO PRECISE DE AJUDA

PERGUNTAS FREQUENTES

Que versão firmware do MHS1 me permite iniciar a migração?

Sugerimos que verifique se a versão firmware de MHS1 é 2.71.23. Veja o tutorial abaixo para entender como verificar.

Como atualizar o firmware do MHS1 se não tiver a versão certa para migrar?

Recomendamos que contacte a assistência técnica

Qual a versão firmware da aplicação H+C que me permite migrar?

Recomendamos que verifique se tem pelo menos estas versões antes de iniciar a migração

Android 2.17.4

iOS 2.17.1

Que versão da aplicação H+S vai permitir gerir o sistema de alarme Bticino?

Recomendamos que verifique se tem pelo menos estas versões antes de adicionar o alarme ao seu sistema

Android 3.9.0.11

iOS 5.0.8

O que significa selecionar um ícone para cada divisão?

Com base na nova APP Home + Control, a aplicação solicita que selecione um ícone para todos as divisões da sua casa (o ícone substituirá a imagem selecionada para o ecrã My Home Up)

Posso alterar o ícone e/ou o nome de uma divisão?

Sim. Uma vez migrado para a APP Home + Control, abre o menu, seleciona “Gerir a minha casa”, seleciona a divisão que deseja modificar, seleciona os três pontinhos, seleciona “Editar” e altera o nome e ícone da divisão.

Como posso modificar o meu programa de termorregulação?

Uma vez migrado para a APP Home + Control, abre o menu, seleciona “Programas” e depois “Temperatura”: aqui encontra o seu programa de termorregulação doméstico e é possível modificá-lo.

Como posso criar programas para ventiloconvectores e toalheiros?

Uma vez migrado para Home + Control, abre o menu, seleciona “Programas” e depois “Ação”: aqui encontra o seu programa de ações da casa, no qual será possível adicionar o liga/desliga (e velocidade do ventilador) destes objetos térmicos, com base na hora e data.

Como posso gerir a minha instalação com um assistente vocal?

Uma vez migrado para Home + Control, abre o menu, seleciona “A Minha conta” e depois “Aplicativos de parceiros”: selecionando o assistente vocal e será redirecionado para a aplicação certa, onde terá que reassociar a habilidade certa “ Legrand-Netatmo-Bticino”

O que posso fazer se não encontrar a etiqueta com o código de usuário no MyHomeServer1?

Ligue para a assistência técnica, eles podem fornecer esse código.

Após a migração, posso continuar a utilizar a APP My Home Up?

Depois de migrar com sucesso, a aplicação para controlar a sua casa passa a ser a APP Home + Control. O aplicativo My Home Up não vai reconhecer mais a sua instalação, já a pode eliminar do seu smartphone.

E se eu decidir não migrar?

A aplicação MyHomeUp vai continuar a funcionar mais alguns meses, mas depois vai parar de funcionar, terá que usar Home + Control se quiser continuar a controlar a sua casa remotamente.

Como posso convidar outros utilizadores para controlar a minha casa?

Depois de migrar para Home + Control, abre o menu, seleciona “Convidados” e depois “Convidar um utilizador”

Como continuo a utilziar o meu sistema remotamente, depois de atualizar meu telefone para o iOS 16?

Se a aplicação MyHOME_Up parou de funcionar após a atualização para iOS16 (mesmo que o sistema continue funcionando localmente), você necessita de migrar o seu sistema para o ecossistema Home + Control. Entre em contato com o suporte técnico para garantir que seu webserver MHS1 tenha a versão de firmware correta para iniciar a migração.